Corpo de jovem que desapareceu na praia Pedra do Sal é encontrado em Parnaíba
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima estava junto a dois amigos banhando no mar quando eles foram surpreendidos por uma correnteza que os arrastaram na água.
Na tarde desta segunda-feira (31), o corpo do jovem identificado como Francisco Kayky Rodrigues, de 20 anos, foi encontrado no mar do litoral piauiense, em Parnaíba. O estudante universitário desapareceu na praia Pedra do Sal no último domingo (29), quando se divertia com amigos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima estava junto a dois amigos banhando no mar quando eles foram surpreendidos por uma correnteza que os arrastaram na água.
Ainda segundo os Bombeiros, Hiago e Jorge, os amigos de Kaique, conseguiram nadar até à margem em segurança, mas o jovem não retornou à superfície.
Kayke Rodrigues era natural do Ceará e cursava Turismo na Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).
Facebook
Veja também
-
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Água Branca
Conforme as primeiras informações, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05), nas proximidades de um bar. -
Homem é baleado após discussão em canteiro de obras em Bom Jesus
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida após discussão com um colega de trabalho em um condomínio da cidade. -
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir