Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135.
Na madrugada desta sexta-feira (11), um homem e uma mulher morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR 135, em Alvorada do Gurguéia. A colisão deixou outras três pessoas feridas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 4h e informou que o carro colidiu frontalmente contra o ônibus no quilômetro 271.

Em relação à dinâmica do acidente, segundo a PRF, os ocupantes do automóvel seguiam no sentido Colônia do Gurguéia/Cristino Castro, quando invadiu o sentido contrário da via, onde trafegava o ônibus, resultando na colisão frontal entre os veículos.
O condutor do carro, de 43 anos, ficou gravemente ferido. O automóvel possuía quatro passageiros, dos quais dois adolescentes ficaram feridos e dois adultos morreram.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros aos feridos e os encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus.
De acordo com a PRF, o motorista do ônibus, de 59 anos, saiu ileso e nenhum passageiro sofreu ferimentos. O teste de alcoolemia foi realizado no condutor e resultou negativo.
Operações de trânsito devem aumentar no Piauí, anuncia secretaria de segurança
Uma das ações previstas é o lançamento da “Operação Porteira Fechada”, que ocorrerá já nesta semana.Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Baixa Grande do Ribeiro
Com o suspeito, foram encontradas espingarda, munições, ave silvestre abatida, lanterna e facão.Suspeito de matar sargento da PM morre após confronto com a polícia em Teresina
Durante a abordagem, houve troca de tiros, e um dos suspeitos foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.Incêndio atinge dois estabelecimentos no bairro Morada Nova em Teresina
O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (27); as chamas consumiram o interior de uma hamburgueria e comprometeram o teto do bar.Jovem é assassinado a tiros em praça na zona Norte de Teresina
De acordo com informações da PM, o crime aconteceu na noite desse sábado (26).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir