Corpo de adolescente de 13 anos é encontrado no Rio Parnaíba em Floriano
Segundo informações, o corpo foi localizado pelo próprio irmão da vítima em uma região conhecida como Boca da Birgorna.
Um adolescente de 13 anos, foi encontrado morto nas águas do Rio Parnaíba, na noite dessa sexta-feira (11), na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.
Segundo informações da polícia, o jovem havia saído de casa por volta do meio-dia e após não retornar, familiares iniciaram as buscas. O corpo foi localizado na região conhecida como Boca da Bigorna, sendo encontrado pelo próprio irmão da vítima.
De acordo com informações preliminares da perícia, a causa da morte foi afogamento, sem sinais aparentes de violência. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local para os procedimentos iniciais.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo, e a Polícia Civil investiga o caso.
Com informações de Floriano News.
Floriano
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Polícia Militar do Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
-
Adolescente é morta a tiros na frente da mãe em Luís Correia
O crime ocorreu na noite desse sábado (31), quando dois homens invadiram a casa e efetuaram os disparos contra a vítima. -
Vídeo mostra troca de tiros que deixou bandido morto e PM ferido em Teresina
O caso aconteceu nesse sábado (31) em um bar no bairro Piçarra, na zona Sul da cidade. -
Tatuador é assassinado a facadas no município de Esperantina
O crime ocorreu nesse sábado (31) e os suspeitos do crime, pai e filho, foram presos pouco tempo depois. -
Polícia prende suspeito de tráfico de drogas durante operação em Parnaíba
A ação resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, além de uma prisão em flagrante e apreensão de drogas. -
Criminoso morre e policial fica ferido durante tiroteio em Teresina
De acordo com a polícia, a tentativa de assalto aconteceu neste sábado (31), na zona Sul da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir