Motociclista morre após colidir contra coluna em Picos
O acidente fatal ocorreu na noite desse sábado (12), no bairro Ipueiras, próximo a uma escola.
Um homem, ainda não identificado, morreu em um grave acidente de motocicleta na noite desse sábado (12), no bairro Ipueiras, na cidade de Picos.
Conforme informações preliminares, o motociclista perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva e colidiu contra uma coluna localizada na lateral da pista, nas imediações de uma escola. Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local do acidente.
Foto: Divulgação

Sirene
Uma mulher que estava na garupa foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz. A Polícia Militar fez o isolamento da área e as causas do acidente estão sendo apuradas. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
Facebook
Veja também
-
Homem é preso com mais de 30 celulares roubados no bairro Torquato Neto
A ação ocorreu nessa quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na região, quando a equipe abordou o homem em atitude suspeita. -
Suspeito de tráfico é preso durante operação policial em Baixa Grande do Ribeiro
O mandado de busca e apreensão de drogas, dinheiro e outros materiais ligados a comercialização de entorpecentes -
Operação Retomada 2 cumpre mais de 140 mandados contra facção em Teresina
A ação integrada cumpre 144 mandados e mira facções atuantes no Torquato Neto -
Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado. -
Caminhoneiro condenado a 19 anos por estuprar filho é preso em Piripiri
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão e constataram a existência de um mandado de prisão contra o caminhoneiro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir