Dupla é presa suspeita de tráfico e porte ilegal de arma em Parnaíba
Durante a ação, foram encontradas pistolas, carregadores, munições, cocaínas, balança de precisão, celular e dinheiro em espécie.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI), por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais L. S. S., de 39 anos, e F. O. B., de 34 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo nesse domingo (6), no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, litoral do estado.
Conforme a polícia, a ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foram encontradas duas pistolas, três carregadores, 50 munições calibre .40 e 25 munições calibre 9mm. Além disso, foram encontrados dois invólucros de cocaína, uma balança de precisão, um iPhone 16 Pro Max e R$ 949 em espécie.

A ação foi realizada em conjunto com o 27º Batalhão da PM e a Delegacia de Polícia de Parnaíba. Segundo o comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, a ação integra o programa Pacto Pela Ordem, que visa o combate ao crime organizado no estado. “A integração entre as forças foi essencial para o êxito da missão”, destacou.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à sede da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
Parnaíba
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI)
Chefe de cozinha oriental é preso com maconha durante operação policial em Paulistana
De acordo com a PM, a droga estava envolta em papel filme e armazenada no pote de suplemento alimentar para driblar a fiscalização.Foragido é preso com armas e drogas durante operação da PM em Picos
Prisão foi realizada no bairro Aerolândia após ação conjunta entre BEPI, 4º BPM e Polícia CivilHomem é encontrado morto dentro de manilha em José de Freitas
De acordo com informações preliminares, a vítima foi localizada pelo próprio irmão na noite dessa quinta-feira (24).PM apreende cocaína e armas durante operação em Lagoa do Barro do Piauí
Segundo a Polícia Militar do Piauí, a operação foi realizada após abordagem a motociclista em atitude suspeita.Solenidade em homenagem ao Dia do Policial Civil acontece em Teresina
Durante o evento, servidores foram agraciados com medalhas e troféus em reconhecimento ao trabalho em prol da segurança pública do Estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir