Dupla é presa suspeita de tráfico e porte ilegal de arma em Parnaíba
Durante a ação, foram encontradas pistolas, carregadores, munições, cocaínas, balança de precisão, celular e dinheiro em espécie.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI), por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais L. S. S., de 39 anos, e F. O. B., de 34 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo nesse domingo (6), no bairro Reis Veloso, em Parnaíba, litoral do estado.
Conforme a polícia, a ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foram encontradas duas pistolas, três carregadores, 50 munições calibre .40 e 25 munições calibre 9mm. Além disso, foram encontrados dois invólucros de cocaína, uma balança de precisão, um iPhone 16 Pro Max e R$ 949 em espécie.

A ação foi realizada em conjunto com o 27º Batalhão da PM e a Delegacia de Polícia de Parnaíba. Segundo o comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, a ação integra o programa Pacto Pela Ordem, que visa o combate ao crime organizado no estado. “A integração entre as forças foi essencial para o êxito da missão”, destacou.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à sede da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
Parnaíba
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI)
Homem é assassinado a tiros e filha de três meses fica ferida em Marcolândia
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Novo Milênio.Polícia Civil prende homem por receptação no Centro de Teresina
O suspeito já tinha histórico de envolvimento com a revenda de celulares roubadosPolícia Civil prende suspeito de homicídio em Goiás no Centro de Teresina
A prisão foi realizada durante a Operação Saturação, nessa sexta-feira (23).Polícia Civil prende foragido da Justiça na cidade de Curralinho em Caxingó
O suspeito tinha cinco mandados em aberto e tentou fugir ao ser abordadoInfluenciadora suspeita de integrar facção é presa durante operação em Teresina
As investigações do Draco apontaram que a “blogueira do crime” utilizava sua influência nas redes sociais para ostentar a vida criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir