Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.
Ryan Victor de Sousa Barros, acusado de matar João Victor Rodrigues Silva por vingança, foi condenado a cumprir pena de 22 anos, 10 meses e 20 dias de prisão, em Parnaíba. A sentença foi proferida no dia 31 de março de 2025 pelo Tribunal do Júri.
O Ministério Público aponta na denúncia, com base em inquérito policial, que o crime aconteceu no dia 13 de setembro de 2021, por volta das 12h, quando o acusado efetuou dois disparos de arma de fogo, que resultaram na morte da vítima.
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu pelo fato de que João Victor teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma motocicleta que os dois haviam roubado.
O Conselho de Sentença, em sua maioria, acatou as teses do Ministério Público e votou favorável à condenação do acusado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima.
Ryan Victor deve cumprir a pena em regime inicial fechado na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.
Homem morre após ser atropelado por veículo na zona rural de Floriano
De acordo com informações preliminares, populares encontraram o corpo da vítima às margens da rodovia ao lado de uma bicicleta. O homem possuía lesões na nuca e nas costas.Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina.Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira.Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado.Três jovens morrem após carro capotar na BR 230 em Fronteiras
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia no sentido Campos Sales para São Julião quando caiu em um buraco na via.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir