Operação Mercadinho do Crime é deflagrada pela Polícia Civil em Floriano
Conforme a polícia, os responsáveis pelo comércio são suspeitos de envolvimento em uma série de crimes, incluindo receptação, associação criminosa, lavagem de dinheiro e crimes tributários.
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI) de Floriano, deflagrou na tarde desta quinta-feira (15) a Operação “Mercadinho do Crime”, em Floriano. A ação teve como alvo um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.
Conforme a polícia, os responsáveis pelo comércio são suspeitos de envolvimento em uma série de crimes, incluindo receptação, associação criminosa, lavagem de dinheiro e crimes tributários.

O delegado Rafael Cordeiro explicou que o estabelecimento funciona 24 horas e estaria realizando transações financeiras com cartões bancários furtados ou roubados, utilizando a modalidade de pagamento por aproximação para receber produtos ilícitos.
“Na data de hoje, foram implementadas medidas assecuratórias de bloqueio de valores em contas bancárias a fim de garantir o eventual ressarcimento das vítimas”, informou o delegado.
De acordo com a polícia, a operação também teve apoio de unidades policiais da Seccional de Floriano e busca identificar outras vítimas dos suspeitos.
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação no Centro de Teresina
Durante a ação, foram encontradas pedras de crack, cocaína e uma quantia em dinheiro trocado na Praça João Luiz.PRF flagra caminhoneiro com 73 comprimidos de “rebite” em Picos
O condutor foi autuado por porte de droga para consumo pessoal; substâncias são usadas para inibir o sono ao volantePolícia Civil deflagra operação e cumpre 30 mandados em Teresina
A ação ocorreu na manha desta sexta-feira (23) em diferentes bairros de Teresina e resultou na prisão de oito indivíduos.Polícia deflagra nova fase da "Operação Rolezinho" e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), de forma simultânea nos municípios de Oeiras, União e Altos.Polícia prende mulher por uso de documento falso em agência bancária de Cocal
A suspeita tentava sacar benefício social com identidade adulterada e foi detida pela Polícia Civil dentro da agência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir