Polícia prende líder do Bonde dos 40 enquanto acompanhava mulher em maternidade de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, o cumprimento do mandado foi na noite dessa quinta-feira (15).
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em conjunto com policiais da 8ª Seccional, Divisão 1, efetuou na noite de quinta-feira (15) a prisão de um homem identificado pelas iniciais E.W. da S., de 35 anos. O mandado de recaptura foi cumprido em uma maternidade localizada no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC, o preso é apontado como uma das principais lideranças da facção criminosa Bonde dos 40 na capital, exercendo papel relevante dentro da organização criminosa. Ele possui seis processos por tráfico de drogas, todos oriundos de investigações conduzidas pelo próprio departamento.
A ordem de prisão foi expedida pela Vara de Execuções Penais de Teresina e refere-se a uma condenação de oito anos de reclusão, em regime fechado, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme os artigos da Lei nº 11.343/2006.
E.W. da S. já havia sido preso anteriormente em 2023, também como resultado de operações do DENARC.
Por: Islanne Rocha
Piauí vacina mais de 260 mil pessoas contra a gripe, aponta pesquisa
Os dados apontam que mais de 264 mil piauienses já foram imunizados contra a influenza em 2025Rafael Fonteles entregará novas viaturas para Corpo de Bombeiros nesta quinta
A solenidade acontecerá nesta quinta-feira (22), no Comando Geral da corporação, em TeresinaEquatorial abre mais de 35 vagas de emprego para Call Center em Teresina
O processo seletivo é online e os candidatos não precisam ter experiênciaRafael Fonteles institui uso do controle de ponto para terceirizados e servidores
O decreto nº 23.834, que dispõe sobre a medida, foi publicado nessa segunda-feira (19), no Diário Oficial do Estado.Prefeitura de Esperantina realiza panfletagem da campanha “Faça Bonito”
A ação tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir