Polícia Civil apreende moto roubada e arma de fogo durante blitz em Teresina
O suspeito alegou ser vigilante e não soube explicar origem da motocicleta com registro de roubo
A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) apreendeu durante uma blitz de trânsito realizada na noite dessa sexta-feira (16), na Avenida Maranhão, próximo a ponte da Amizade, zona norte de Teresina, uma motocicleta com registro de roubo e um revólver calibre 38. A ação fazia parte da operação Arcanjo e ocorreu por volta das 21h30.
De acordo com a polícia, o condutor abordado foi um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais A.J. de A.F., que alegou ser vigilante de um supermercado. Na revista pessoal, os policiais encontraram uma arma com oito munições intactas dentro da bolsa do suspeito, que afirmou usa-la no trabalho e disse que pertencia ao patrão.
Sobre a motocicleta, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto, conforme boletim de ocorrência emitido em Timon (MA). O suspeito relatou que a motocicleta foi comprada por seu pai, mas não soube apresentar detalhes da negociação.
Conforme a polícia, o condutor foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Por: Islanne Rocha
-
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32. -
Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir