Operação do BEPI prende homem com droga e dinheiro na zona Sudeste de Teresina
A ação ocorreu na Rua Adão Medeiros Soares, no bairro Novo Horizonte.
Na noite dessa sexta-feira (2), por volta das 23h20, a Polícia Militar do Piauí, por meio da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu um homem de 27 anos, identificado pelas iniciais G.V.S., suspeito de tráfico de drogas e com quatro mandados de prisão em aberto. A ação ocorreu na Rua Adão Medeiros Soares, no bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.
De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento, quando abordaram um veículo Corsa Classic de cor prata em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o veículo atuava como transporte por aplicativo. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o passageiro – posteriormente identificado como G.V.S. – uma mochila contendo drogas e dinheiro em espécie.
Conforme a polícia, no total, foram apreendidas 11 porções de substância análoga à maconha, 14 pedras semelhantes ao crack, uma porção de substância semelhante à cocaína e R$ 589,00 em dinheiro trocado, distribuídos em diversas cédulas.
Inicialmente, o suspeito tentou se identificar com um nome falso, mas após ser conduzido à delegacia, a verdadeira identidade foi descoberta. G.V.S. era foragido da Justiça e possuía quatro mandados de prisão em aberto. O caso foi encaminhado para a delegacia competente, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Regeneração
O crime aconteceu na manhã deste domingo (07) e outra pessoa ficou ferida após ser atingida pelos disparos.Foragido da Justiça do Maranhão é preso no Centro de Teresina
De acordo com a polícia, a prisão foi realizada durante diligências da equipe da Diretoria de Operações Policiais (DEOP).Vendedor morre após passar mal em festejo de Campo Maior
De acordo com informações preliminares, a vítima estava trabalhando durante a festividade e teria passado mal, caindo no chão.Criança é encontrada morta em esgoto no Centro de Jacobina do Piauí
A criança foi encontrada nesse sábado (06) após familiares acionarem o Grupamento da Polícia Militar.Jogador de futsal morre após tentar atravessar barragem a nado em Jaicós
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava banhando no local com amigos quando tentou fazer a travessia, mas se afogou durante o percurso.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir