Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Igaraçu em Parnaíba
Segundo o 3° grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as equipes foram acionadas na quinta-feira (12), por volta de 17h:30, após populares avistarem o corpo no rio.
O corpo de um homem identificado apenas como Raimundo foi encontrado boiando na manhã desta sexta-feira (13), às margens do Rio Igaraçu, localizado em Parnaíba.
Segundo o 3° grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as equipes foram acionadas na quinta-feira (12), por volta de 17h:30, após populares avistarem o corpo no rio. Os miliares se dirigiram até o local, mas ao realizar as buscas não encontraram o homem.
Foto: Divulgação/ CBMEPI

Corpo de Bombeiros encontra corpo de homem no Rio Igaraçu em Parnaíba
Devido a questões de segurança, as buscas foram suspensas e retornaram nesta manhã, momento em que o corpo da vítima foi visualizado pelas equipes e com ele uma grande quantia em dinheiro. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o resgate.
Facebook
Veja também
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta.Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU.Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04).Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir