Policial civil é baleado acidentalmente em frente ao Troca-Troca
As informações preliminares apontam que a arma de fogo estava na cintura destravada e, em determinado momento, disparou.
Um policial civil identificado pelas iniciais R.N, lotado na Delegacia do 1º Distrito, foi atingido por um tiro acidental na perna nesta quarta-feira (04), em frente ao Troca-Troca, localizado na Avenida Maranhão em Teresina.
As informações preliminares apontam que a arma de fogo estava na cintura destravada e, em determinado momento, disparou. A dinâmica do fato está em análise, mas o policial estaria cumprindo um mandado de prisão na região.
Foto: Divulgação
Policial Civil baleado acidentalmente
A Polícia Militar do Piauí atendeu a ocorrência, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros ao agente, que não sofreu graves ferimentos.
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir