Carro pega fogo e fica destruído na Avenida Duque de Caxias em Teresina
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o incêndio ocorreu por volta das 8h20, envolvendo o veículo Fiat Mobi.
Na manhã deste sábado (12), um carro ficou destruído após pegar fogo na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Atacadão na zona Norte de Teresina.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o incêndio ocorreu por volta das 8h20, envolvendo o veículo Fiat Mobi. Motoristas que trafegavam pelo local registraram o carro sendo consumido pelas chamas e a fumaça prejudicando a visão dos condutores.
As equipes de combate a incêndios foram acionadas e utilizaram um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) para controlar as chamas, evitando que o fogo se alastrasse.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos, apenas danos materiais. As autoridades irão investigar as causas do incêndio.
Facebook
Veja também
Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros.Transporte público de Teresina funcionará durante o feriado do Corpus Christi
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a frota foi definida levando em consideração o funcionamento normal do comércio na capital durante o feriado.Arquidiocese de Teresina realiza programação especial em celebração ao Corpus Christi
A igreja destacou que a comemoração aponta um dos mistérios centrais da fé católica, que é a Eucaristia.Ciro Nogueira garante R$ 4,8 milhões em pavimentação de várias ruas em Parnaíba
Ciro esteve no município e, ao lado do prefeito Francisco Emanuel, garantiu a assinatura da ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação asfáltica em pelo menos 16 ruas do município.Festival de Inverno de Pedro II revela maravilhas do turismo na Terra da Opala
Entre os dias 4 e 7 de junho, a 20ª edição do Festival de Inverno de Pedro II deve reunir milhares de visitantes.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir