Suspeito de assassinato e tentativa de homicídio é preso em Teresina
O mandado foi cumprido pelo DHPP, o crime ocorreu em novembro de 2024 e também deixou uma vítima ferida após ataque a tiros próximo a um posto de combustíveis na zona Sudeste.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na tarde dessa terça-feira (8), M. M. de A., suspeito de envolvimento em um homicídio e em uma tentativa de homicídio registrados em novembro de 2024, na zona Sudeste de Teresina.
O delegado Francisco das Chagas “Baretta”, responsável pelo caso, explicou que o crime aconteceu nas imediações de um posto de combustíveis na Avenida Joaquim Nelson, no dia 2 de novembro. Segundo ele, “M. M. de A. é suspeito de assassinar M.B.S. de C. e de tentar matar L.R.G.”.
De acordo com as investigações, as duas vítimas estavam em motocicletas, trafegando lado a lado, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito. O delegado Baretta detalhou que “Ambos foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por M. M. de A. nas proximidades do posto de combustíveis. M.B.S. de C. não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto L.R.G. sobreviveu ao ataque”.
De acordo com informações da polícia, durante o cumprimento do mandado de prisão no imóvel de M. M. de A., os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado com 06 munições. A arma apreendida foi identificada como a mesma utilizada no crime.
Por Laisla Paes
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
-
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São Paulo -
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida -
Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no município -
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir