Condenado por tentar matar companheira é preso em Valença do Piauí
O cumprimento do mandado de prisão definitiva foi realizado na residência do acusado, por investigadores da Delegacia Seccional de Valença do Piauí.
Nessa quarta-feira (27), um homem identificado pelas iniciais G.S. da S, condenado por tentativa de homicídio qualificado contra a própria companheira, foi preso no Povoado Taboquinha, na zona rural de Valença do Piauí. A prisão ocorreu após 13 anos do crime, que ocorreu em uma churrascaria na mesma região.
Segundo o delegado Maycon Braga, o acusado tentou matar a vítima a tiros em 2012, mas os disparos não a atingiram. Logo depois, ele a atacou com uma faca, desferindo vários golpes. A mulher conseguiu sobreviver, pois foi rapidamente socorrida.

“Na ocasião, G.S. da S. sacou um revólver e apontou em direção à sua companheira, que conseguiu se esconder entre os presentes. Logo em seguida, o homem efetuou três disparos, que não atingiram o alvo. Não satisfeito, ele agarrou a vítima, derrubou-a no chão e desferiu vários golpes de faca, sendo a vítima salva apenas porque recebeu socorro imediato”, disse.
O cumprimento do mandado de prisão definitiva foi realizado na residência do acusado, por investigadores da Delegacia Seccional de Valença do Piauí. A polícia informou também que está não é a primeira condenação do acusado, que já foi sentenciado pela morte do próprio sogro, que era policial militar.
O homem foi conduzido e está à disposição da justiça para cumprir a pena imposta pela justiça.
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04).Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03).Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir