Prefeitura de Esperantina realiza audiência pública referente ao 1º semestre de 2025
O encontro teve como foco avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes ao primeiro semestre do exercício financeiro.
Na tarde desta quarta-feira, 27 de agosto de 2025, a Prefeitura Municipal de Esperantina realizou uma audiência pública na Câmara Municipal para apresentar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes ao primeiro semestre do exercício financeiro de 2025.
Foto: Divulgação/ Ascom

Audiência Pública.
O encontro, conduzido pela gestão da prefeita Ivanária Sampaio, teve como objetivo dar transparência às contas públicas e garantir a participação da população no processo de fiscalização e acompanhamento da execução orçamentária, em conformidade com o Art. 9º, §4º, da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Foto: Divulgação/ Ascom

Prefeitura Municipal de Esperantina realizou uma audiência pública referentes ao primeiro semestre 2025.
A audiência pública é um momento fundamental para que a população acompanhe de perto a aplicação dos recursos municipais, fortalecendo a transparência e a responsabilidade da gestão.
Facebook
Veja também
Teresinenses mantém viva tradição de pintar calçadas e muros para Copa do Mundo
Nesta sexta-feira (05), o Viagora esteve na tradicional "Rua da Copa" e registrou casas com muros verdes, e calçadas de azul com estrelas brancas.Motociclista tem perna decepada após colisão contra carro em Hugo Napoleão
Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu quando o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou invadindo a faixa contrária, onde o carro estava trafegando.Festival Louvor a Jesus recebe Bruna Karla, Aline Barros e Davi Sacer em Teresina
O evento terá momentos de oração e pregação voltados ao fortalecimento da fé e à promoção da unidade entre as igrejas e a comunidade evangélica do estado.Acidente envolvendo motocicleta deixa mulher morta em Bocaina
De acordo com informações da polícia, o acidente foi registado nessa quinta-feira (04).Rafael Fonteles participa de missa de Corpus Christi e Marcha para Jesus em Teresina
Conforme o Governo do Estado, o governador acompanhou a Santa Missa Solene de Corpus Christi, em frente a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores, no Centro da capital.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir