Jovem morre após perder controle de moto e colidir contra poste em Picos
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (31), o SAMU foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Na madrugada deste domingo (31), um jovem identificado pelas iniciais L.J.L.S, de 26 anos, morreu em um acidente de motocicleta na entrada do bairro COHAB, em Picos.
De acordo com informaçõeos repassadas ao Viagora pela Polícia Militar, a vítima pilotava uma moto quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, por volta das 5h.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram tentativas de reanimação, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Foto: Gabriely Corrêa/ Viagora

IML
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e as circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.
Mais conteúdo sobre:
Picos
Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Polícia Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Facebook
Veja também
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade.Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batidaSecretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no municípioPolícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir