Jovem é morto a tiros dentro de obra na Vila Irmã Dulce
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (07).
Na tarde desta quinta-feira (07), um jovem de cerca de 22 anos foi assassinado com vários tiros nas proximidades da Avenida Santa Madre Paulina, localizada na Vila Irmã Dulce na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os tiros contra o jovem que estava dentro de uma obra de construção civil.
Foto: Gabriely Corrêa/ Viagora
IML
Ainda segundo a polícia, após o crime os criminosos empreederam fuga do local. O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir