Carro capota após colisão na BR-343 na zona rural de Campo Maior
O acidente aconteceu na noite de domingo (14), próximo ao povoado Alto do Meio; ninguém ficou ferido
Um carro capotou em um acidente de trânsito registrado na BR-343, na noite desse domingo (14), nas proximidades da entrada do povoado Alto do Meio, no município de Campo Maior.
De acordo com informações, o veículo era conduzido por um eletricista, que colidiu contra a lateral de outro carro ocupado por um casal. Com o impacto, o automóvel do eletricista acabou capotando na rodovia.
Foto: Gabriely Corrêa/ Viagora

Viatura da Polícia Militar
Apesar da gravidade do acidente, não houve registro de feridos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Com informações de Campo Maior em Foco
Facebook
Veja também
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça.Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte.Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti.Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir