Dois homens suspeitos de arrombar comércio são presos em Oeiras
A ação policial ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), após denúncias de populares, que relataram barulhos e pancadas no local.
A Polícia Militar do Piauí (PMPI), por meio da Força Tática, prendeu, na madrugada desta segunda-feira (22), dois homens identificados pelas iniciais L. F. S. e L. P. N., suspeitos de arrombar um comércio localizado na Avenida Antônio Tapety, no bairro Oeiras Nova, no município de Oeiras, no Piauí.
De acordo com informações repassadas pela PMPI, a ação policial ocorreu após denúncia de populares, que relataram barulhos e pancadas no local. Ao chegar ao endereço, a guarnição constatou que o portão do estabelecimento havia sido arrombado.

Conforme a PMPI, durante as diligências na região, a equipe encontrou dois homens em posse de uma mochila. No momento da abordagem, foram encontrados diversos objetos, incluindo notebook, HD portátil, roupas, perfume, controle remoto e ferramentas.
Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos legais.
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça.Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte.Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti.Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir