Prefeitura de Esperantina cobra solução definitiva da Águas do Piauí para problema hídrico
A gestora se reuniu com representantes da empresa nesta quarta-feira (03), para discutir sobre o assunto.
Na manhã desta quarta-feira, 3 de setembro de 2025, a prefeita Ivanária Sampaio reuniu-se, na sede da Prefeitura de Esperantina, com representantes da empresa Águas do Piauí para tratar sobre a situação do abastecimento de água no município.
O encontro contou ainda com a presença do vice-governador Themístocles Filho, vereadores e secretários municipais, que se uniram à gestora municipal na cobrança de providências e na busca de uma solução definitiva para os problemas enfrentados pela população.
Representando a empresa, participaram da reunião o diretor-presidente Guilherme Dias, o gerente executivo Célio Damásio e Virgiane Passos, do setor de Comunicação.
A prefeita Ivanária foi enfática ao destacar a necessidade de respostas concretas. “Esperantina não pode mais conviver com as dificuldades no abastecimento de água. Estamos cobrando da empresa uma solução definitiva, que garanta dignidade e qualidade de vida para o nosso povo”, afirmou.
-
Teresinenses mantém viva tradição de pintar calçadas e muros para Copa do Mundo
Nesta sexta-feira (05), o Viagora esteve na tradicional "Rua da Copa" e registrou casas com muros verdes, e calçadas de azul com estrelas brancas. -
Motociclista tem perna decepada após colisão contra carro em Hugo Napoleão
Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu quando o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou invadindo a faixa contrária, onde o carro estava trafegando. -
Festival Louvor a Jesus recebe Bruna Karla, Aline Barros e Davi Sacer em Teresina
O evento terá momentos de oração e pregação voltados ao fortalecimento da fé e à promoção da unidade entre as igrejas e a comunidade evangélica do estado. -
Acidente envolvendo motocicleta deixa mulher morta em Bocaina
De acordo com informações da polícia, o acidente foi registado nessa quinta-feira (04). -
Rafael Fonteles participa de missa de Corpus Christi e Marcha para Jesus em Teresina
Conforme o Governo do Estado, o governador acompanhou a Santa Missa Solene de Corpus Christi, em frente a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores, no Centro da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir