Prefeitura de Esperantina inaugura Casa do Mel e entrega equipamentos para apicultores
O evento está marcado para acontecer às 9h da manhã e contará também com a entrega de equipamentos destinados aos apicultores do município.
A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, realizará neste sábado (06/09), a inauguração da Casa do Mel, localizada na comunidade Vila Progresso.
O evento está marcado para acontecer às 9h da manhã e contará também com a entrega de equipamentos destinados aos apicultores do município.
Foto: Divulgação/ Ascom

Convite da Prefeitura de Esperantina
O novo espaço representa um importante avanço para a agricultura familiar e para os produtores de mel da região, fortalecendo a cadeia produtiva da apicultura, garantindo melhores condições de trabalho e incentivando o desenvolvimento econômico local.
Facebook
Veja também
Homem fica gravemente ferido após acidente na BR-343 em Campo Maior
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher estava conduzindo um carro modelo Chevrolet quando acabou colidindo na lateral de uma motocicleta.Ministério Público aciona prefeito de Jaicós na Justiça para reestruturar CAPS I
A ação civil foi ajuizada após constatação de problemas estruturais, sanitários e de organização dos atendimentos.Homem fica gravemente ferido após acidente na BR-343 em Piripiri
As autoridades apontaram que o acidente pode ter sido causado devido à manobra de transposição da pista sem observar a aproximação dos demais veículos que trafegavam pela via.STF suspende decisões do TJ-PI e restabelece cobrança do IPTU em Teresina
O Ministro Alexandre de Moraes, no exercício da Presidência do STF, deferiu o pedido formulado pelo Município de Teresina em 21 de julho deste ano.18ª Procissão das Sanfonas vai homenagear Rei do Baião no Centro de Teresina
O evento acontecerá no dia 3 de agosto, às 15h, com concentração na Catedral de Nossa Senhora das Dores.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir