Polícia Civil prende homem suspeito de furtos em Teresina
O suspeito teria arrombado um cartório público, localizado na zona Leste de Teresina, e uma clínica de saúde, onde foi subtraída uma quantia em dinheiro.
Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva e mandado de busca domiciliar. A ação, em desfavor de um homem de 44 anos de idade, foi realizada em Teresina.
As investigações da unidade policial apontam que o suspeito tenha sido autor de furtos da madrugada do dia 30 de dezembro de 2025. O crime é tratado, pelo órgão, como furto qualificado mediante arrombamento.

O suspeito teria arrombado um cartório público, localizado na zona Leste de Teresina, e uma clínica de saúde, onde foi subtraída uma quantia em dinheiro. Além de também ser investigado por outros três furtos a estabelecimentos comerciais, praticados na mesma região e da mesma maneira.
“Ele havia sido preso anteriormente e respondia aos processos em liberdade, o que demonstra reiteração criminosa e representa risco à ordem pública, justificando a decretação da prisão preventiva”, disse o delegado Walter Cunha.
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar.Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante.Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles.Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23).Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir