Homem é morto com 18 tiros no bairro Pedra Mole na zona Leste de Teresina
De acordo com informações preliminares da polícia, o crime aconteceu por volta da meia-noite.
Na madrugada desta sexta-feira (20), um homem identificado pelas iniciais F.M.S. foi assassinado com cerca de 18 disparos de arma de fogo, na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.
De acordo com informações preliminares da polícia, o crime aconteceu por volta da meia-noite. A Polícia Militar do Piauí foi acionada pelo irmão da vítima, que encontrou o homem já ferido.
Foto: Gabriely Corrêa/ Viagora

IML
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Facebook
Veja também
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça.Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte.Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti.Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir