Prefeitura de Esperantina abre inscrições para participação na Feira da Fartura 2026
Promovida pela gestão municipal, a feira tem como objetivo incentivar a agricultura familiar, fortalecer a economia local.
A Prefeitura de Esperantina abriu nesta quinta-feira (05) as inscrições para a Feira da Fartura 2026, considerada a maior feira da agricultura familiar do município e um dos principais espaços de valorização da produção local e do empreendedorismo.
Promovida pela gestão municipal, a feira tem como objetivo incentivar a agricultura familiar, fortalecer a economia local e oferecer oportunidade para que produtores e empreendedores possam expor e comercializar seus produtos. Podem participar agricultores, artesãos, produtores rurais, apicultores, associações e também empresas que desejam divulgar suas marcas durante o evento.
A iniciativa busca reunir a diversidade da produção de Esperantina, promovendo geração de renda e incentivando o desenvolvimento econômico do município.
As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Empreendedorismo e Trabalho, localizada no Mercado Público, no período de 05 a 20 de março, no horário de 08h às 13h30. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar RG ou qualquer documento oficial de identificação.
A Feira da Fartura já se consolidou como um dos eventos mais importantes do calendário do município, reunindo produtores da zona urbana e rural e fortalecendo a agricultura familiar em Esperantina. Os interessados devem procurar o local de inscrição dentro do prazo e garantir participação em mais uma edição do evento.
Esperantina
Piauí
-
Ministério Público fará audiência sobre municipalização do trânsito em José de Freitas
O encontro será na sede da Promotoria, localizada na Avenida Américo Celestino, n° 313. -
FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo. -
Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ileso -
TJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos. -
Ciro Nogueira garantiu água para mais de 342 mil piauienses em diversas cidades
Ciro Nogueira atuou para garantir recursos investidos pelas prefeituras e pelo governo estadual em obras construção e recuperação de barragens.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir