Fundação Municipal de Cultura divulga programação junina em Teresina
Na manhã deste domingo (28), acontecerá a próxima edição dos Concertos Cajuína, com apresentação junina da Orquestra Sinfônica de Teresina.
A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) informou que Teresina, neste mês de junho, contará com uma programação especial, incluindo dança, música e ritmos que valorizam a cultura nordestina.
O Mercado Velho recebe nesta sexta-feira (26), às 8h30, a apresentação dos Concertos Reboco com a Orquestra Sanfônica, em parceria com o Balé da Cidade de Teresina. E neste sábado (27), às 8h30, os grupos se apresentam na Praça Rio Branco, no centro da capital.
Na manhã deste domingo (28), acontecerá a próxima edição dos Concertos Cajuína, com apresentação junina da Orquestra Sinfônica de Teresina.

Ainda no domingo, às 18h, a programação segue com o São João nos Bairros, com o cantor Felipe Caldas, o Grupo Cultural Meu Xodó e Nayara Flash, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.
A FMC apontou que, no dia 30 de junho, o espetáculo SãJu celebra as raízes nordestinas por meio da dança. A obra foi criada pelo coreógrafo Felipe Rodrigues, bailarino da companhia e quadrilheiro.
Já no mês de julho, a programação continua com o projeto Terça de Voz, no dia 7, às 19h30, no Palácio da Música, trazendo uma noite especial com a cantora Duda Di e a Orquestra Sanfônica.
Teresina
Piauí
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC)
Prefeitura de Teresina
Esperantina reforça importância de completar esquema vacinal contra a dengue
O público-alvo prioritário é composto por crianças e adolescentes na faixa etária de 10 a 14 anos.Alunos de escola municipal são liberados por falta de alimentos em Teresina
A direção da unidade informou que a medida ocorreu devido a problema logístico com o fornecedor. Já a SEMEC disse que não possui nenhum débito com a contratada e que a situação será regularizada.CCJ da Alepi aprova projeto que incentiva ovinos e caprinos na merenda escolar
Conforme a Alepi, a iniciativa é de autoria do deputado Hélio Isaías (PT), e obteve parecer favorável do relator, deputado Aldo Gil (PP).Restaurante Popular do Promorar é inaugurado e oferece almoço a R$ 1 em Teresina
O governador Rafael Fonteles almoçou no local e apontou que a iniciativa complementa outras políticas de proteção social.Chica Lera é homenageada por luta em defesa das quebradeiras de coco no Piauí
A liderança histórica das quebradeiras de coco babaçu no Piauí, Francisca Rodrigues dos Santos, teve sua atuação reconhecida durante o evento realizado em Teresina










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir