Homem é assassinado com tiros na cabeça na zona Sul de Teresina
A vítima de 39 anos foi encontrada nas proximidades da Escola Municipal Dom Hélder Câmara, no bairro Vila Irmã Dulce.
Um homem identificado pelas iniciais A.P.P.S.D., de 39 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), nas proximidades da Escola Municipal Dom Hélder Câmara, localizada no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por dois disparos na região da nuca. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e isolar a área até a chegada da perícia.
Foto: Gabriely Corrêa/ Viagora

IML
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para realizar a remoção do corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. As circunstâncias do crime e a motivação dos disparos ainda são desconhecidas.
Facebook
Veja também
Guarda Civil de Timon prende suspeito de roubar moto e apreende arma
Os suspeitos foram flagrados realizando ação criminosa, e ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga a pé.Vereadora de Piripiri é presa pela PF após sacar R$ 500 mil em agência bancária
De acordo com a PF, a parlamentar é alvo de investigações que apontam indícios de lavagem de dinheiro.Homem e mulher são encontrados mortos com marcas de tiros na zona Norte de Teresina
De acordo com informações da polícia, os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (25).PM prende dupla suspeita de tráfico de drogas durante operação em Canto do Buriti
A prisão ocorreu nessa terça-feira (23) após abordagem realizada na região do “Cibrasen”, apontada como ponto de comercialização de drogas.PM é condenado a 7 anos de prisão por comércio ilegal de armas no Piauí e perde cargo
Segundo a decisão, Cleiton Alves utilizou-se da sua profissão, policial militar da ativa, para comercializar de forma clandestina armas e munições nessa região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir