Mais de 134 mil candidatos fazem prova do Enem no Piauí
Esta etapa compreende as disciplinas Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; e Ciências Humanas e suas Tecnologias.
As provas do Enem 2017 serão feitas em duas etapas, a primeira ocorre neste domingo (05). No Piauí 134.234 candidatos inscritos devem fazer o exame. Esta etapa compreende as disciplinas Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; e Ciências Humanas e suas Tecnologias.
Os portões foram abertos, aqui no Piauí, às 11h. Os candidatos podem entrar nos locais de prova até 12h. Depois desse prazo, o candidato perde a participação no exame.
De acordo com o Inep, até 10h30 deste sábado (04), véspera da aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, 81% dos participantes já tinham acessado seu Cartão de Confirmação da Inscrição, em todo o país.
A segunda etapa do Enem acontece no dia 12 de novembro, com as disciplinas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. O gabarito deve ser disponibilizado no dia 16 de novembro.
Exame Nacional do Ensino Médio - Enem
-
Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão. -
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade. -
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir