Secretaria de Fazenda apresenta ferramenta de atendimento on-line
A ferramenta está disponível desde novembro em caráter experimental.
Uma nova ferramenta de atendimento ao contribuinte foi apresentada pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) nesta terça-feira (12). O “Fale com a Sefaz” é uma nova plataforma de atendimento que está disponível no site do órgão com a proposta de reunir em um só lugar informações e serviços da secretaria.
Através da nova ferramenta o contribuinte poderá esclarecer algumas dúvidas sobre a Nota Piauiense, IPVA, cadastros, taxas, postos fiscais, malha fiscal e vários outros serviços. “O Fale com a Sefaz é uma ferramenta de atendimento que busca tornar mais eficiente essa comunicação entre todos aqueles que buscam informação dentro da Secretaria da Fazenda e os servidores”, esclareceu Wagno Linhares, coordenador do projeto.
O coordenador afirmou ainda que na plataforma ficará disponível um chat para perguntas on-line, que serão respondidas por representantes da Sefaz. Caso o representante não estiver disponível no momento, a pergunta ficará gravada.
A página que opera em caráter experimental está disponível desde o mês de novembro e já registrou quase 400 mensagens feitas por usuários.
Secretaria de Estado da Fazenda - Sefaz
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