Viagora

Confira as opções para curtir o Réveillon no litoral do Piauí

Há atrações nos dias 30 e 31 de dezembro, nas cidades de Parnaíba e Luís Correia.

As praias do litoral piauiense recebem um maior fluxo de turistas que pretendem passar o Réveillon à beira-mar. A Secretaria de Turismo do Piauí (Setur), vai realizar uma programação trazendo bandas regionais e nacionais que se apresentam nos dias 30 e 31 de dezembro, nas cidades de Parnaíba e Luís Correia.

Durante esse período do ano, as ações envolvem órgãos como Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros, Eletrobras, Agespisa, Detran, PRF e outros. As polícias Civil e Militar reforçarão a segurança no período de 28 a 7 de janeiro. Ao todo, 280 policiais extras reforçam a região e novamente o Centro Integrado de segurança será montado em Luís Correia, entre as praias de Atalaia e Coqueiro.

  • Foto: DivulgaçãoSolange AlmeidaSolange Almeida

O destaque entre as atrações é a cantora Solange Almeida que fará shows nas duas cidades.

Confira a programação completa:

30/12/3017
LUÍS CORREIA

Vale Night
Solange
Anderson Rodrigues 
Farra da Gordinha

PARNAÍBA

Farra da Gordinha
Absoluthe 
Solange

31/13/2017
LUIS CORREIA

Leo Cachorrão
Beto Barbosa
Zé orlando
Taty Girl

PARNAÍBA

Taty Girl
Waldo e Felipe
Forró na Veia

PIAWAII

No mesmo formato de grandes réveillons já tradicionalmente conhecidos, como Trancoso, São Miguel do Gostoso, Milagres, o Piawaii reúne em sua programação, durante seis dias, algumas das maiores labels party do país, no povoado de Barra Grande, em Cajueiro da Praia. O evento contará com o apoio e patrocínio da Secretaria de Turismo.

A programação do Réveillon Piawaii inclui festas e ainda atividades esportivas durante o dia, como mergulho, kite surf, wake board, passeio de barco, stand up, treinos funcionais e programação de beach clubs

Facebook
Veja também