Médicos paralisam atendimentos do Iaspi Saúde nesta segunda-feira
Serão mantidos apenas os atendimentos para casos de urgência e emergência.
O Sindicato dos Médicos do Piauí informou que a categoria vai paralisar os atendimentos a beneficiários do Iaspi Saúde, antigo Iapep/Plamta, durante a segunda-feira (13). O motivo é o descumprimento, por parte do governo, de acordo firmado com o sindicato.
Os médicos decidiram pela paralisação durante assembleia realizada no úlimo dia 07 de março. A nota enviada pelo Simepi informa que serão mantidos apenas os atendimentos para casos de urgência e emergência.
- Foto: Divulgação/Simepi
Médicos decidem paralisar atendimentos
Confira a nota na íntegra:
O Sindicato dos Médicos do Piauí (SIMEPI) comunica a todos os médicos da deliberação aprovada em assembleia geral da categoria, realizada no dia 07/03/2017, que decidiu pela paralisação do atendimento eletivo aos usuários dos planos de saúde IAPEP-SAÚDE e PLAMTA durante todo o dia 13/03/2017 (segunda-feira) em caráter de advertência pelo não cumprimento dos acordos firmados com a categoria, os constantes e injustificados atrasos de pagamentos, as excessivas burocracias impostas ao médico prestador, as glosas injustificadas e abritrárias, a defasagem nos valores dos procedimentos e elevado custo imposto ao médico para aquisição e uso da licença biométrica.
Ressalta-se, por oportuno, que serão resguardados os atendimentos aos casos de urgência e emergência.
Plamta
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir