Inscrições para concurso da Polícia Militar do Piauí são adiadas
A alteração é por conta da coincidência com a data da prova do concurso da Seduc.
A Polícia Militar do Piauí (PM/PI) e o Reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), comunicaram, hoje (13), mudança na data de inscrição para o concurso público da Polícia Militar. As inscrições que iniciariam nesta segunda-feira, foram alteradas para o dia 3 de abril deste ano.
A alteração é por conta da coincidência com a data da prova do processo seletivo da Secretaria de Educação do Piauí (SEDUC/PI), o que impede os candidatos de participarem de ambos os concursos.
- Foto: Reprodução/Polícia Militar
Comunicado da Polícia Militar e Nucepe
De acordo com o comunicado emitido, também faltariam locais suficientes para a aplicação das provas, o que inviabilizaria a aplicação no mesmo dia.
O Edital do concurso e o Cronograma de Execução serão alterados e as inscrições ficam previstas para o início de abril deste ano.
Polícia Militar do Piauí
Universidade Estadual do Piauí - UESPI
Secretaria de Estado da Educação - Seduc
-
Almaviva de Teresina é alvo de nova investigação do Ministério Público do Trabalho
A procuradora do Trabalho Maria Elena Moreira Rêgo foi responsável por assinar a portaria publicada no site oficial do órgão. -
Ministério Público fará audiência sobre municipalização do trânsito em José de Freitas
O encontro será na sede da Promotoria, localizada na Avenida Américo Celestino, n° 313. -
FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo. -
Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ileso -
TJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir