Inscrições do concurso da Sesapi encerram nesta segunda-feira
O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até as 18h da terça-feira (21).
As inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado da Saúde, encerrram nesta segunda-feira (20). O certame organizado pelo Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos da Uespi (Nucepe) , oferece 32 vagas para médicos.
As inscrições foram iniciados no dia 22 de fevereiro e estarão abertas até às 13h de hoje (20), no endereço eletrônico http://nucepe.uespi.br. Para fazer a inscrição é preciso efetuar o cadastro, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo via internet; além de imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição e efetuar sua quitação, até às 18h desta terça-feira (21).
Serão contratados profissionais nos cargos de Médico Anestesiologista, Médico Pediatra (Neonatologia), Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Neurocirurgião, Médico Neurocirurgião (Neurocirurgia Funcional), Médico Neurologista (Neurofisiologia Clínica), Médico Neurorradiologista e Médico Urologista.
O salário previsto é de R$ 8.474,91, para desempenhar atividades em jornada de trabalho de 24 horas semanais.
Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores - IPVA
-
Apipa pede ajuda para custear cirurgia de cachorro atropelado no bairro Saci
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a protetora informou que o cachorro Dólar chegou à Apipa com fraturas graves nas pernas. -
51º Festival de Violeiros do Norte e Nordeste acontecerá em agosto em Teresina
O evento gratuito será realizado nos dias 14 e 15 de agosto, no Teatro de Arena, e reunirá artistas da cantoria de improviso e da poesia popular -
Alimentos produzidos pela agricultura familiar chegam à Semcaspi em Teresina
A Prefeitura informou que em Teresina, os alimentos produzidos por agricultores familiares estão sendo distribuídos para 12 unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). -
Bioparque Zoobotânico oferece diversas opções de lazer para família em Teresina
Dentre as opções de atividades disponíveis no Bioparque estão: andar de patinete elétrico, bicicleta, triciclo em família, passeio de trenzinho. -
Ministério Público vai vistoriar mais de 300 escolas públicas no Piauí
A iniciativa faz parte do Projeto Sede de Aprender, desenvolvido nacionalmente pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir