Viagora

FIEPI realiza capacitação para empresas visando o Mercado Exterior

As ações são promovidas pelas federações estaduais de indústrias, por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios.

Nesta sexta-feira (24), a Federação das Indústrias do estado do Piauí (FIEPI), através do seu Centro Internacional de Negócios do Piauí (CIN) vai realizar a capacitação: Negociação Internacional: Como Prospectar Mercados no Exterior.

A capacitação via ocorrer na sede da instituição, na sala de reuniões técnicas do 8º andar, com carga horaria de 8 horas e investimento de R$120,00 com direito ao material e certificado de conclusão. Com limite de até 2 pessoas por empresa.

  • Foto: DivulgaçãoEvento da FiepiEvento da Fiepi

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) retomam a oferta de capacitações que orientam gestores e empresários internacionalizarem seus negócios.

As ações são promovidas pelas federações estaduais de indústrias, por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN). Os cursos esclarecem aspectos sobre negociação internacional, formação de preço, contratos internacionais, planejamento, passo a passo para exportar, prospecção de mercados e como financiar a exportação. 

Inscrições: http://migre.me/wi0xF

Mais informações:

Maiko Arêa Leão (86) 9 8884-8840, email: [email protected] e

Islano Marques (86) 9 9818-3909, email: islanomarques@fiepi.com.br.

Facebook
Veja também