Rafael Fonteles vai à Alepi esclarecer risco de atraso de salários
O líder do Governo, deputado João de Deus (PT), considerou positivo o requerimento, demonstrando que a crise econômica tem afetado vários Estados brasileiros.
O deputado Rubem Martins (PSB) fez um requerimento nessa terça-feira (19), que foi aprovado pela Assembleia Legislativa, pedindo que o secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, compareça à Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação do Poder para prestar esclarecimentos sobre a possibilidade de atraso no pagamento do funcionalismo público estadual.
Segundo parlamentar, a solicitação tem como base declarações do secretário, que a crise financeira do país está afetando as receitas estaduais, o que pode prejudicar o pagamento dos servidores, especialmente do 13º salário.
Assim, o deputado quer que Rafael apresente aos parlamentares piauiense o relatório financeiro do Estado referente ao segundo quadrimestre de 2017.
- Foto: CCOM
Rafael Fonteles
O líder do Governo, deputado João de Deus (PT), considerou positivo o requerimento, demonstrando que a crise econômica tem afetado vários estados brasileiros.
Já o deputado Severo Eulálio (PMDB), presidente da Comissão de Finanças, disse que manteve contatos com Rafael Fonteles e falta apenas ser marcada a data para que ele compareça à Assembleia Legislativa.
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir