Viagora

Provas de concurso da Sasc ocorrem nesta sexta-feira (12)

Serão 862 candidatos que disputarão as vagas temporárias ofertadas pela secretaria.

Serão realizadas, nesta sexta-feira (12), as provas escritas do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc). A primeira etapa do concurso será feita por 862 candidatos que disputarão 98 vagas temporárias.

O certame será realizado das 14 às 16h no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Professor Joca Vieira, localizado na rua Desembargador Pedro Conde, nº 220, bairro São Cristóvão, em Teresina. Os portões serão abertos as 13h. Entre os inscritos para o concurso, 734 concorrem ao cargo de socioeducador, 76 nas vagas de técnico em enfermagem, 40 na ocupação de educador físico e 12 se inscreveram nas vagas para dentista.

  • Foto: AlepiSecretário de Estado da Assistência Social e Cidadania do Piauí, Zé Santana.Secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania do Piauí, Zé Santana.

As provas serão compostas por uma redação com tema específico a sua área profissional. O candidato deve portar apenas o documento de identificação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Haverá listas com os nomes dos candidato e identificação de suas respectivas salas em que farão o exame, afixadas nas portas de entrada d colégio.

As vagas serão distribuídas para a ocupação de cargos vagos prioritariamente para o Centro Educacional Masculino (CEM), que serão preenchidos confirme a necessidade e conveniência da Secretaria. As renumerações variam entre R$ 1.510,20 e R$ 2.605. Após a realização da prova escrita os candidatos classificados serão submetidos a análise de currículo. O resultado preliminar será divulgado em 19 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Sasc

Facebook
Veja também