Viagora

Inscrições de seletivo para estágio da Defensoria são prorrogadas

O período de inscrições do teste seletivo foi prorrogado para até a próxima quarta-feira (31).

O período de inscrições do teste seletivo para estágio remunerado da Defensoria Pública do Piauí foi prorrogado para até a próxima quarta-feira (31). A oportunidade destina-se a estudantes do curso de bacharelado em Direito. As inscrições, que possuem o custo de R$ 30, poderão ser feitas exclusivamente no site da Defensoria Pública.

O teste destina-se a selecionar estudantes para preenchimento de 32 vagas e cadastro de reserva. As vagas que vierem a surgir no curso de validade do teste serão distribuídas, com estrita observância da ordem classificatória, já incluídas as vagas para portadores de deficiência, onde houver mais de uma vaga.

O valor da bolsa mensal de complementação educacional decorrente do estágio é de R$ 900, não originando nenhuma espécie de vínculo empregatício entre o estagiário e a Defensoria Pública do Estado.

As oportunidades estão sendo oferecidas para mais de 30 cidades como Teresina, Altos, Campo Maior, Floriano, Corrente, Luís Correia, Picos, Parnaíba e Piripiri.

A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em jornada de quatro horas diárias, no turno da manhã e, excepcionalmente, em outros horários de acordo com a necessidade do serviço.

A prova terá duração de quatro horas e será realizada no dia 25 de novembro, das 08h às 12h.

Confira a errata.

Mais conteúdo sobre:

Defensoria Pública do Piauí

Facebook
Veja também