Municípios do interior do Piauí ficarão sem energia nesta sexta
Cerca de 15 municípios do interior serão afetados pela manutenção programada na rede de energia elétrica realizada pela Eletrobras.
A Eletrobras Distribuição Piauí, através de calendário de manutenção programada, informou que 15 municípios do Piauí serão afetados por suspensão temporária do fornecimento de energia elétrica nesta sexta-feira (05).
De acordo com a distribuidora, a suspensão no serviço se deve à realização de manutenção na rede de distribuição dos municípios. Em Novo Oriente, Barra D’Alcântara, Tanque do Piauí, Várzea Grande, Francinópolis e Valença, a interrupção no fornecimento de energia ocorrerá no período de 5h30 às 6h, nas zonas urbana e rural dos municípios.
Nos municípios de Aroazes, nas localidades Piripiri, Montes Claros, Cruzeiro e Carnaíba; e Santa Cruz dos Milagres, em sua zona urbana e rural, haverá interrupção do serviço no período de 6h às 10h. As respectivas zonas urbana e rural das cidades de Santo Antônio de Lisboa, Monsenhor Hipólito, Francisco Santos, Campo Grande e Vila Nova, assim como na localidade Cova-Donga, em Pio IX, terão manutenção realizada no período de 6h às 7h.
Em Bocaína, a manutenção ocorrerá apenas nas ruas Santo Antônio, Marcos Parente, 10 de Abril, Lindório Leal, São Luís e São José, no horário de 6h às 9h.
Cepisa
-
FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo. -
Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ileso -
TJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos. -
Ciro Nogueira garantiu água para mais de 342 mil piauienses em diversas cidades
Ciro Nogueira atuou para garantir recursos investidos pelas prefeituras e pelo governo estadual em obras construção e recuperação de barragens. -
Apipa pede ajuda para custear cirurgia de cachorro atropelado no bairro Saci
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a protetora informou que o cachorro Dólar chegou à Apipa com fraturas graves nas pernas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir