Uespi convoca candidatos para declarar interesse na lista de espera
Quem não realizar o procedimento será automaticamente excluído da lista.
A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) convoca os candidatos da lista de espera em cursos superiores a realizarem a confirmação presencial de interesse em vagas remanescentes ou em cursos que eventualmente vierem a surgir durante o ano letivo 2018. O procedimento será realizado a partir desta quinta-feira (22).
Para constar da Lista de Espera, o candidato deve ter confirmado no SiSU a manifestação de interesse na vaga, para assegurar a permanência, mas não garante a vaga no curso pretendido.
- Foto: Divulgação
Universidade Estadual do Piauí (Uespi).
A confirmação presencial pode ser feita ainda na sexta-feira (23) e na segunda-feira (26), quando encerra o prazo. Os candidatos devem comparecer, das 8h às 13h, no campus do curso para o qual realizarão a inscrição na lista de espera, munidos de CPF e Identidade originais.
No caso dos candidatos convocados em campus do Território Entre Rios (Campus Poeta Torquato Neto, CCS e Campus Clóvis Moura) deverão comparecer para confirmação presencial no Campus Poeta Torquato Neto (CPTN), localizado na Rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá Teresina (PI).
Os participantes da lista devem manter-se atentos às convocações e procedimentos para matrícula estabelecidos pela UESPI e, para preenchimento de vagas.
Os candidatos que não realizarem a confirmação presencial serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga. A primeira convocação para Matrícula Institucional dos candidatos da Lista de Espera será realizada no dia 05 de março de 2018.
Universidade Estadual do Piauí
-
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate. -
Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques. -
Maio Amarelo 2026: ações educativas alcançam mais de 15 mil pessoas em Teresina
A ação sensibilizou condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de atitudes seguras no trânsito. -
Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir