SINDHOSPI aguarda proposta do Governo para evitar paralisação
Na próxima segunda-feira (16) acontecerá mais uma reunião com o Governo do Piauí.
Os atendimentos do IASPI/PLAMTA podem ser suspensos a partir da próxima segunda-feira (16). Nesse dia, às 9h, acontecerá mais uma reunião com o Governo do Piauí sobre o cronograma de pagamentos da rede credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios do estado.
O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) aguarda uma nova proposta para evitar a paralisação.
O Sindhospi solicita que os pagamentos sejam atualizados de acordo com o contrato, ou seja, cada competência deverá ser paga 60 dias após o recebimento da fatura. A outra pauta que será discutida na reunião é sobre o percentual alto de Glosas, que são ajustes de uma cobrança apresentada pelo serviço prestado.
A reunião será mediada pelo promotor de Justiça Fernando Santos, na sede do Ministério Público do Estado, localizada na Rua Lindolfo Monteiro, 911, bairro de Fátima.
O deputado Luciano Nunes cobra do governo estadual os pagamentos solicitados pelo Sindhospi. "Faço um apelo porque é urgente. O que está em jogo é o Plano de Saúde dos servidores, são vidas! Pedimos que o governo cumpra sua obrigação, que é tão somente repassar o que é arrecadado mensalmente dos servidores", disse.
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir