Viagora

Luciano Nunes é o segundo a ter candidatura deferida ao Governo

A candidata a vice-governadora na chapa de Luciano Nunes, Cassandra de Moraes, também já está apta a disputar as eleições deste ano.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) deferiu o registro de candidatura do candidato ao Governo do Piauí Luciano Nunes (PSDB). Ele é o segundo a ter a candidatura deferida. Na semana passada, Luciane Santos (PSTU) teve a candidatura aprovada.

  • Foto: Vitor Fernandes/ViagoraLuciano Nunes.Luciano Nunes.

A candidata a vice-governadora na chapa de Luciano Nunes, Cassandra de Moraes, também já está apta a disputar as eleições deste ano.

Luciano tem 41 anos é formado em Direito e atualmente é deputado estadual. Ele faz parte da coligação “Piauí de Verdade” composta pelos partidos PSDB, PSB e DEM. O concorrente do PSDB foi o que apresentou o maior valor de declaração de bens dentre os postulantes ao governo estadual: R$ 1,8 milhão.

O deputado já exerceu o cargo de secretário da Executiva Estadual do PSDB, foi presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), presidente do Diretório Estadual da sigla por dois mandatos e, atualmente, é o primeiro vice-presidente regional do partido. Também já comandou a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA). Em 2013, ocupou o cargo de secretário municipal de Governo e, no ano de 2015, presidiu a Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Mais conteúdo sobre:

Luciano Nunes

Facebook
Veja também