Viagora

Agespisa realiza Operação Fim de Ano no litoral piauiense

O lugar é um dos principais destinos nas festas de final de ano, por isso a necessidade de reforços nos sistemas de água e esgoto.

O litoral piauiense está recebendo um reforço da Agespisa no funcionamento dos sistemas de água e esgoto. O lugar é um dos principais destinos nas festas de final de ano, por isso a necessidade de serviços de manutenção e reforço de equipes operacionais.

As ações operacionais incluem os serviços de manutenção das bombas do sistema de captação de água bruta e distribuição de água tratada, além dos reparos na estação elevatória em Luís Correia que é responsável pelo abastecimento das localidades Peito de Moça e Coqueiro.

E empresa encaminhou equipamentos de reservas que poderão der utilizados em casos emergenciais. Um plantão operacional exclusivo estará disponível para atendimento dos clientes e turistas. “Com esse plano estratégico, prevenimos falhas e garantimos que as demandas serão atendidas com agilidade durante as festividades de fim de ano”, informa o presidente da Agespisa, Genival Sales.

Mais conteúdo sobre:

Agespisa

Facebook
Veja também