Viagora

UESPI divulga primeira convocação da lista de espera do Sisu 2019

A convocação visa o preenchimento de 1.717 vagas remanescentes nos cursos da capital e interior do Piauí.

Nesta segunda-feira (11), a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulgou a primeira convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. A convocação visa o preenchimento de 1.717 vagas remanescentes nos cursos da capital e interior do estado.

Estão sendo convocados os candidatos para efetivar a Matrícula Institucional em um número igual ao número de vagas remanescentes de cada curso, por ordem de classificação da lista de espera, considerando as opções de Ampla Concorrência (AC) e Ações Afirmativas (AF1 e AF2).

Para efetivar a matrícula institucional o candidato deve comparecer no campus para qual foi selecionado, nos dias 13 e 14 de fevereiro.  Os ingressantes do campus Poeta Torquato Neto deverão realizar a matrícula no Núcleo de Educação à Distância (NEAD), e os ingressantes do campus Clóvis Moura na secretaria do campus, de 8h às 13h.  Nos campi do interior as matrículas serão realizadas de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Matrícula Institucional

Na matrícula institucional é obrigatória a presença do candidato ou de seu representante legal munido de procuração pública ou particular. A procuração será exigida para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos, independentemente do grau de parentesco do procurador com o candidato.

Matrícula Curricular

A matrícula curricular para os alunos ingressantes no primeiro semestre será realizada de 18 a 25 de fevereiro no sistema Aluno Online. Para os ingressantes no segundo semestre será realizada 25 a 31 de julho, conforme o calendário acadêmico.

Facebook
Veja também