Viagora

PF prende mulher em Teresina com documentos ligados ao PCC

Na ocasião, foi presa a nacional D. S. V., de 28 anos de idade. As ações ocorreram nas primeiras horas desta sexta-feira (15), durante da deflagração da Operação “Postalis”.

A Polícia Federal no Piauí deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina/PI. Na ocasião, foi presa a nacional D. S. V., de 28 anos de idade. As ações ocorreram nas primeiras horas desta sexta-feira (15), durante a deflagração da Operação “Postalis”, sob responsabilidade da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência da PF no estado.

Dentre os objetos apreendidos, foram encontrados documentos que indicam a ligação dos investigados com a facção criminosa surgida nos presídios de São Paulo, denominada Primeiro Comando da Capital ou simplesmente PCC.

As investigações tiveram início com a apreensão de aproximadamente 1,0kg (um quilograma) de COCAÍNA em um SEDEX dos Correios, postado no Estado de São Paulo e que tinha como destino Teresina/PI. Os trabalhos investigativos agora serão direcionados a identificar o remetente da droga e outros envolvidos no crime. Teresina/PI, 15 de março de 2019.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Federal

Facebook
Veja também