Viagora

Previsão do tempo diz que Piauí terá chuvas nos próximos dias

Para a capital do Piauí a previsão para os próximos dias é de céu claro a parcialmente nublado e chuva a qualquer hora do dia.

O dia amanheceu nublado e com chuva em Teresina na manhã desta quinta-feira (19) e a previsão para o Piauí nos próximos dias é de que o tempo permaneça assim. É esperado que hoje e na sexta-feira (20) tenham chuvas fortes nas regiões sul e centro sul do estado. Os dados foram divulgados pela Secretária Estadual de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos do Piauí (Semar).

Para a região norte do Piauí a previsão é de céu parcialmente nublado com chuva isolada, a máxima é de 38° C, já no centro norte também haverá céu nublado, porém a previsão é chuva mais fortes em algumas áreas. No sudeste e sudoeste do estado teremos pancadas de chuvas, com episódios de chuva forte em algumas áreas.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraChuvas em TeresinaChuvas em Teresina

Para a capital do Piauí a previsão para os próximos dias é de céu claro a parcialmente nublado e chuva a qualquer hora do dia, com temperatura mínima de 25° C e máxima de 34° C. Já no litoral, em Parnaíba, teremos sol e tempo parcialmente nublado com previsão de chuva na parte da tarde, a mínima é de 27° C e máxima de 34° C.

Facebook
Veja também