Themístocles Filho agradece deputados por reeleição na Alepi
Em vídeo, o deputado agradeceu ao apoio dos deputados que votaram por sua reeleição e informou que ainda está fazendo alguns exames.
O deputado Themístocles Filho (MDB) foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Piauí durante votação nessa terça-feira (8). O parlamentar estava com suspeita de ter contraído o novo coronavírus e está passando por uma bateria de exames em um hospital em São Paulo.
Em vídeo, o deputado agradeceu ao apoio dos deputados que votaram a favor de sua reeleição e informou que mesmo com o resultado negativo para a Covid-19, ainda está fazendo alguns exames.
- Foto: Hélio Alef/Viagora
Themístocles Filho, Presidente Assembléia Legislativa do Piauí, esteve presente na solenidade
“Estou feliz pelo apoio dos meus amigos, deputados e deputadas, o apoio dos meus colegas de todo o estado do Piauí, seja da cidade A, cidade B ou cidade C, que se preocuparam com o deputado Themístocles Filho. E hoje eu saí do hospital, fiz vários exames. Ainda vou fazer alguns exames, mas graças a Deus estou bem”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa.
Themístocles também afirmou que “quem acredita em Deus tem tudo para vencer os obstáculos da vida” e que em breve estará novamente “agradecendo pessoalmente a cada um”, finalizou.
Themístocles Filho
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Área do Mocambinho receberá pista de atletismo, campos e arquibancadas
A intervenção, que estava paralisada desde 2023, utiliza de R$ 8 milhões de investimento, para uma estrutura moderna com pista de atletismo, campos de futebol, vestiários, arquibancadas e demais equip -
FMS reabre 45 consultórios odontológicos em Teresina
De acordo com a prefeitura, com a mudança, foi garantido maior repasse de recursos federais, com a reorganização dos processos de trabalho, do empenho das equipes e da aquisição de insumos. -
Tribunal de Justiça realiza ações de combate à violência sexual infantojuvenil no PI
O TJ apontou que as atividades incluíram capacitações, seminários e palestras voltadas ao fortalecimento da rede de atendimento e à garantia dos direitos infantojuvenis. -
Secretaria de Segurança apresenta kit personalizado da 2ª Cãorrida em Teresina
O Núcleo de Operações com Cães (NOC) informou que a programação terá largada às 6h, na Avenida Raul Lopes, no bairro de Fátima. -
Feira na Praça Pedro II leva programação cultural e gastronômica no Centro de Teresina
Entre os destaques está a apresentação de Gonzaga Lu & Trio Asa Branca, com um repertório que combina com o clima das festividades juninas.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir