Viagora

Strans diz que ônibus vão circular com 100% da ordem de serviço

A Strans fará o monitoramento diário da demanda de usuários, realizando a adequação gradual de veículos à quantidade de passageiros.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito do Piauí (Strans) informou que os ônibus da capital irão circular normalmente nesta segunda-feira (18), com 100% da ordem de serviço prevista de aproximadamente 200 ônibus.

Durante reunião realizada na última sexta-feira (15), com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviários (Sintetro) ficou pontuado um acordo para a suspensão da paralisação em Teresina.

Conforme o superintendente da Strans, Cláudio Pessoa, desse encontro ficou estabelecido que eles reveriam essa situação da greve, o presidente do Sinetro iria conversar com os sindicalizados, tratando daquilo que não foi dito na reunião.

‘’Nós vamos pegar a documentação das empresas, demos um prazo de 72 horas para que eles comprovassem que efetuaram os pagamentos dos empregados, diante dessa informação nós encaminharemos para a Procuradoria Judicial e ele vai atestar o cumprimento desse acordo’’, explica o superintendente.

A Strans fará o monitoramento diário da demanda de usuários, realizando a adequação gradual de veículos à quantidade de passageiros.

Neste primeiro momento, não haverá a reabertura dos terminais, permanecendo o formato de atendimento que está ema atuação.

Mais conteúdo sobre:

Strans

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também