Votação do primeiro turno das eleições 2022 começa no Piauí
O pleito seguirá o horário de Brasília, das 8h às 17h. Sendo que as cidades com fusos diferentes devem se adequar a capital federal.
Neste domingo (02), acontece o primeiro turno das eleições de 2022. Esse ano, o pleito seguirá o horário de Brasília, das 8h às 17h. Sendo que as cidades com fusos diferentes devem se adequar a capital federal.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia da votação, o eleitor deve levar a seção um documento com foto; Carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte, certificado de reservista, identidade funcional emitida por órgão de classe e carteira de trabalho, o órgão informa também que certidão de nascimento não pode ser usada.
Em levantamento realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aponta que o Piauí possui 2.573.810 (Dois milhões, quinhentos e setenta e três mil e oitocentos e dez) eleitores cadastrados e aptos a votar, e escolher representantes a presidente, senador, governador e deputado estadual e federal nas eleições de 2022.
Piauí
-
CRM do Piauí divulga nota de pesar pela morte do neurocirurgião Jacinto Lay
Segundo informações preliminares, o profissional estava internado em estado grave após apresentar complicações relacionadas ao câncer de pele que estava em estágio de metástase. -
Tribunal de Justiça do Piauí empossa administrativamente novas desembargadoras
De acordo com o presidente do TJPI, desembargador Aderson Nogueira, a chegada das novas integrantes engrandece a Corte. -
Prazo para aderir ao RefisTHE 2026 termina no dia 31 de julho
O prazo, que havia sido prorrogado pelo prefeito municipal, vai até o dia 31 de julho de 2026. -
Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal. -
Corpo de homem é encontrado em riacho na zona rural de Antônio Almeida
Conforme informações preliminares, o corpo foi encontrado por crianças que brincavam próximo ao lago.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir