Viagora

Regina Sousa nomeia Amparo Esmério como Controladora-Geral do Estado

A nomeação da auditora governamental de carreira, Maria do Amparo Esmério Silva foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do dia 13 de abril.

Na manhã desta segunda-feira (18), auditora governamental de carreira, Maria do Amparo Esmério Silva, deu início aos trabalhos na Controladoria-Geral, a nova gestora assumir o cargo de Controladora-Geral do Estado do Piauí após ser nomeada pela governadora Regina Sousa. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado do dia 13 de abril.

A controladora-geral do Estado pontuou que permanecerá dando enfoque aos trabalhados realizados na pasta com foco no zelo pela gestão pública.

“Vamos dar continuidade aos nossos trabalhos que já temos em foco, a exemplo do eSocial. Priorizamos o zelo pela gestão pública e meu foco sempre será esse, pois somos um órgão de controle interno e vamos dar continuidade aos nossos trabalhos alinhados com a nossa governadora, prestando essa assessoria no âmbito do controle interno”, destaca Amparo Esmério.

Segundo o Governo do Piauí, entre os períodos de 2006 e 2010 Maria do Amparo Esmério atuou como Controladora-Geral do Estado, além de também ter assumido o cargo de Gerente de Convênios e Gerente e Pessoal e Previdência.

Mais conteúdo sobre:

Regina Sousa

Facebook
Veja também