Alepi aprova voto de pesar pela morte do ex-prefeito de Batalha
Segundo o presidente da Casa , o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), todos os parlamentares subscreveram o voto de pesar.
Nesta segunda-feira (16), a Assembleia Legislativa do Piauí aprovou uma proposição de voto de pesar devido o falecimento do ex-prefeito de Batalha, João Messias de Fretias Melo, em decorrência de um câncer. O ex-gestor morreu aos 60 anos de idade.
Segundo o presidente da Casa Legislativa, o deputado estadual Themístocles Filho (MDB), todos os parlamentares subscreveram o voto de pesar, ele ainda destacou a atuação política de João Messias.

“João Messias foi um bom prefeito e em todas as suas gestões obteve um bom índice de aprovação. Era um cidadão pacato”, pontua Themístocles Filho.
O deputado Wilson Brandão (Progressistas) se fez presente durante a sessão plenária e fez uma homenagem ao ex-prefeito de Batalha, além de presar solidariedade aos amigos e familiares. O político era filho do ex-deputado estadual Antônio Machado Melo.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Empresa recém-instalada em Teresina deve gerar receita de R$ 18 milhões
Segundo a SEMDEC, atualmente a empresa possui 555 pessoas contratadas, mas a expectativa é que até o final deste ano de 2022, a empresa consiga atingir um total de 900 pessoas contratadas. -
Uespi divulga edital com 3.940 vagas de transferência
As inscrições iniciam no dia 8 de julho e seguem até o dia 20 deste mês. O estudante que desejar realizar a transferência deve estar regularmente matriculado na instituição. -
Ministério da Saúde enviou 8,3 milhões de vacinas contra Covid ao Piauí
Segundo a pasta, no total, o estado recebeu mais 192 mil doses de imunizantes – dos quais 90 mil são da Astrazeneca e 102 mil da Pfizer. -
-
Balé da Cidade de Teresina abre inscrições para oficina de dança
O projeto Fora da Caixa, do Balé de Teresina, lança em sua nova temporada que acontece nos dias 6, 7 e 8 de julho, de 14h às 16h, no CEU Sul, região do Portal da Alegria. -
Estado enviará projeto que prevê redução do ICMS para Alepi nesta quarta
Segundo o secretário de Governo, o Estado cumpre o CTN, o código estabelece que somente a lei pode determinar a instituição de tributos, ou a sua extinção; e a majoração de tributos, ou sua redução.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir